Mozart IS BACK!

OK!

Podemos agora,
em vez de dizer "Elviz não morreu!"
dizer "Elvis não voltou!"

Mas olha o Mozart na área!
Vou explicar minha conclusão com 5 vídeos...

Primeira vez que ouvi o boato de que já tinha reencarnado, fiquei atento a novos talentos. De repente, pensei talvez poder quem sabe ser o cara voltando na China: apareceu o Tsung Tsung (video 4)... Habilidade indiscutível com um tempero que me fazia querer acreditar que se tratava de Mozar: seu bom humor de moleque (quem assistiu Amadeus sabe como era "entusiasmado")...

A-con-te-ce que Tsung Tsung não surge como compositor, aliás a primeira composição dele saiu meio assim assado (video 5)... Seria um Mozart absurdamente repaginado. Seria. Se fosse.

Eis que surge uma nórdica -com um nome que não podia ser mais expressivo: Alma!
Se queriam nos dar um toque sutil, pode chamar de baita cutucão esse pequeno "por acaso".
Aliás, Amandodeus como nunca! (tudum, tsssss)

Entusiasmadíssima com a vida e tocando composições desde que nasceu. Pra mim, tá valendo!

A moça começa a tocar piano aos 2. Violino aos 3. Compunha aos 4 e escrevia já aos 5. (video 1) Hoje, Alma está com 12 anos. Suas entrevistas são das coisas mais esfuziantes que já vi na vida, brilhantes em diversos sentidos (video2). Tem um vídeo em que ela compõe várias músicas na frente do entrevistado (video3).

Alma não gosta da comparação. De certa forma, concordo: não é aquele Mozart do século XVIII... (evoluiu, tipo Pokemon! hahaha), afinal o cara deve ter estudado esse tempo todo por universidades e contatos interpessoais que não podemos imaginar... Por mais criativos que sejamos!

Alma tem ídolos: Mozar, Schubert e Tchaikovisk














No comments: